publicidade

No dia 6 de novembro o Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, acolhe o Cross de Torres Vedras / 40.º Corta-Mato de Matos Velhos.

À semelhança de edições anteriores deste cross, a edição de 2022 do mesmo constituir-se-á como um espaço de observação e seleção de atletas (juniores, sub-23 e seniores) utilizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, com vista ao Campeonato da Europa de Cross Country, que se realiza este ano no dia 11 de dezembro, em Piemonte – La Mandria Park (Itália).

Por essa razão, o Cross de Torres Vedras está a merecer justificada expetativa por parte dos respetivos intervenientes (atletas e técnicos), sendo que muitas das principais figuras do atletismo nacional marcarão presença na prova.

Em termos coletivos, espera-se a presença na próxima edição do Cross de Torres Vedras de dezenas de clubes dos mais diversos locais do país, de entre os quais os principais emblemas do atletismo nacional – SL Benfica, SC Braga e Sporting CP.

O início das provas está marcado para as 9h00, com a competição de veteranos, estendendo-se as mesmas até às 12h00, altura em que será dado o tiro de partida da competição de seniores masculinos.

O Cross de Torres Vedras / 40.º Corta-Mato dos Matos Velhos é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, Grupo Desportivo de Matos Velhos e União Desportiva do Oeste.

publicidade

Artigo anteriorFestas de Torres Vedras com 17 dias de cultura, desporto e gastronomia
Próximo artigoVeículos pré-II Guerra Mundial desfilaram em Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui