Torres Vedras volta a ser palco de um evento de música eletrónica
publicidade

O The Castle regressa à cidade de Torres Vedras com uma edição focada nos artistas emergentes do panorama nacional.

O evento arranca no próximo dia 30 de maio, quinta-feira, com o Workshop de Produção de Música Electrónica: Síntese, Mistura e Estética, que decorre na Bang Venue, a partir das 16h00. Este workshop pretende abordar três tópicos essenciais na música eletrónica, expondo os formandos a diversas técnicas de síntese, via software e hardware, e ainda a várias técnicas de mistura no contexto da música eletrónica. Toda esta metodologia tem em vista um sentido estético, que será alvo de análise e debate.

No dia 8 de junho, sábado, entre as 17h00 e as 24h00, a música eletrónica volta a “invadir” o Castelo de Torres Vedras, com as performances de Nørbak, Miguel Torga, Gønçalo, Gonçalo Lopes e Saramago music B2B Paul Rodhy.

A festa continua pela madrugada no After Hours The Castle, que se realiza na Bang Venue, entre as 24h00 e as 6h00. Temudo, Zoy Vs Luhk e La Bandida são os artistas que vão atuar neste evento. A entrada no After Hours The Castle tem um custo de 5 euros.

publicidade

Artigo anteriorHomem morre em Torres Vedras devido a acidente com trator
Próximo artigoTorres Vedras recebeu encontro sobre “O Poder da Colaboração”
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui