Torriense Bruno Santos conquista pódio em Mação
publicidade

Uma semana depois de na Baja Portalegre 500 ter conquistado pelo terceiro ano consecutivo um lugar de pódio na mais importante competição de Todo-o-Terreno da Europa, Bruno Santos voltou a subir ao pódio agora em Mação onde foi 3º classificado na segunda etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid.

Campeão nacional em 2018 e 2019 o piloto de Torres Vedras disputou a prova aos comandos de uma Husqvarna. Foi 3º numa etapa inicial marcada por bastante chuva e esteve quase até ao fim da prova na luta pela vitória.

“O dia estava a correr bem praticamente em todas as especiais e tinha cometido poucos erros. Mas, houve ali um erro muito crucial já na fase final que deitou a perder uma esperança de fazer um melhor resultado nesta prova e de levar daqui mais pontos que era o nosso objetivo. Agora falta-nos apenas uma prova e a revalidação do título está um bocadinho complicada. A competição está muito renhida e há vários pilotos que podem vir a conquistar este campeonato. Está tudo em aberto e vai ficar tudo para se decidir na última prova. Vai ser até ao fim. Gostei muito da corrida. Acho que foi muito boa do ponto de vista do percurso e da navegação. Tivemos muita navegação, muitas notas e fazia a diferença navegar bem e não cometer erros. Foi navegação pura como nós achamos que deve ser”, afirmou no final da prova o piloto que conta com o apoio da Momento TT.

A terceira e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid a disputar em Alcanena e inicialmente marcada para o início de dezembro foi adiada para 23 e 24 de janeiro.

Classificações e mais informações sobre o CNRR Bluemotor 2020 Mação em: www.r3.pt e www.mactt.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here