publicidade

O Complexo Desportivo de Mafra recebeu nos dias 4 e 5 junho o Campeonato Nacional de Karate, uma competição da Federação Nacional de Karate – Portugal, que junta os melhores Karatecas federados dos escalões em prova. 

O Clube de Karate Shodai, de Torres Vedras, participou pela primeira vez no Campeonato Nacional de Karate Infantil, Iniciado e Juvenil.

Estiveram em competição os atletas Diogo Rato, Bernardo Vieira e Pedro Miguel Ferreira nas provas de Kata e Kumite, acompanhados pela Treinadora Tatiana Carvalho. 

O nível competitivo foi muito exigente, mas tiveram um ótimo desempenho nas provas em que participaram, tentando melhorar em cada intervenção e superando-se”, revela o clube em comunicado.

O Bernardo Vieira participou nas provas de Kata Iniciado e Kumite Iniciado -44kg, “com um excelente desempenho, tendo em conta a sua experiência enquanto Karateca“. 

O Diogo Rato passou a primeira fase da prova de Kata Juvenil e alcançou o 7° lugar na prova de Kumite Juvenil -60kg. 

O atleta Pedro Miguel Ferreira subiu ao 3° lugar do pódio na prova de Kumite Iniciado +54kg, trazendo o bronze para o CKShodai.

Esta foi a última grande competição da época, e o objectivo da próxima é melhorar os resultados e irem mais atletas ao Campeonato“. 

publicidade

Artigo anteriorHenrique Chaves vence 24 horas de Le Mans
Próximo artigoCorte de trânsito em troço da Rua António Leal d’Ascensão e ruas envolventes
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui