
Vicente Antunes e Rafael Marques embarcam no próximo dia 7 de setembro.
Entre 10 a 15 de setembro, irá decorrer o Campeonato Mundial das Profissões -WorldSkills, Lyon 24, França, na EUROEXPO Lyon.
Nesta edição, estarão 1400 concorrentes de 69 países e regiões a concorrerem em 63 profissões, na presença de 1300 preparadores (experts), prevendo-se uma afluência de cerca de 250.000 visitantes durante o evento e nas cerimónias de abertura e encerramento, naquele que será o 3º maior evento em França em 2024.
No total, a seleção portuguesa, será representada por 13 concorrentes.
Para defender o lugar de vice-campeões europeus na profissão de Mecatrónica, Vicente Antunes e Rafael Marques, do CENFIM, núcleo de Torres Vedras, embarcam no próximo dia 7 de setembro, para o campeonato do mundo, WorldSkills, em Lyon, França.
Ao longo deste ciclo de 2 anos, esta dupla tem sido acompanhada por uma equipa multidisciplinar, sob a orientação do seu preparador Pedro Sardinha, também ele um ex-campeão da profissão de Mecatrónica.