Trail e Corta Mato em fim de semana desafiante para a Dolce Furadouro
publicidade

Integradas no Campeonato Municipal de Torres Vedras, estas provas trouxeram ao Parque Verde da Várzea diversas equipas fora do concelho.

A cidade de Torres Vedras acolheu no dia 15 de dezembro o Corta Mato de Abertura da AAL e simultaneamente o Troféu José Manuel Francisco.

Integradas no Campeonato Municipal de Torres Vedras, estas provas trouxeram ao Parque Verde da Várzea diversas equipas fora do concelho, o que permitiu um evento mais competitivo e aliciante para praticantes e curiosos.

A equipa Dolce Furadouro fez-se representar por Francisco Pimenta (7º do escalão), Sónia Santos (4ª do escalão) e Ricardo Vitorino (9º do escalão).

Domingo, dia 16, a equipa também se fez representar por três atletas na distância mais longa do Desafio Picos do Açor. Com partida e chegada na Vila de Arganil, este percurso ofereceu aos seus atletas paisagens únicas e deslumbrantes ao longo dos seus trilhos, num sobe e desce com mais de 2000m. Os três atletas que se desafiaram na distância de 32km foram Gonçalo Carregueiro (108º geral e 53º senior masculino), Rui Inácio (135º geral e 62º senior masculino) e Miguel Graça (232º geral e 104º senior masculino).

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras e Água do Vimeiro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here