Trânsito condicionado devido à requalificação da N9
publicidade

Os trabalhos de requalificação da Estrada Nacional 9 irão levar ao condicionamento do trânsito entre Torres Vedras e Merceana. Até ao final de maio do próximo ano, a circulação será alternada no troço entre os quilómetros 69 e 200 e entre os quilómetros 83 e 300, sendo regularizada através de semáforos ou agentes de autoridade.

De forma a melhorar a segurança rodoviária, a intervenção contempla a reformulação da geometria do traçado existente, a introdução de uma rotunda e o alargamento do perfil transversal, assim como a instalação de iluminação rodoviária que irá permitir uma melhoria substancial das condições de visibilidade.

Os trabalhos irão incidir, ainda, na reabilitação funcional do pavimento, na melhoria dos sistemas de drenagem longitudinal, na melhoria do sistema de sinalização, dos equipamentos de segurança e balizagem, dos dispositivos retrorrefletores complementares, e na reformulação de zonas pedonais com execução de passeios e a reposição de gares para transportes coletivos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here