TRANSPORTES: AML e OESTECIM chegam a acordo
publicidade

Paulo Simões, secretário-executivo da OesteCIM, revelou esta segunda-feira que a Área Metropolitana de Lisboa (AML) vai entrar com 200 mil euros o que permitirá que os que os utentes do Oeste passem a ter um passe único no valor de 70 euros mensais (corresponde à soma dos 30 euros do passe municipal com os 40 do passe metropolitano), avançou ontem o Público.

As comissões executivas da AML e a OesteCim chegaram a acordo, na passada terça-feira, para criarem um passe único inter-regional que ajude a minimizar as “discrepâncias” que ainda existem nos preços dos passes sociais utilizados pelos habitantes do Oeste que viajam diariamente para a Área Metropolitana do Oeste.

O secretário-executivo da OesteCIM prevê que num prazo de um mês seja possível ter o novo sistema implementado.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. A discriminação continua. Setúbal e Torres Vedras ficam à mesma distância de Lisboa e no entanto de Setúbal continua a custar 40 euros e de Torres Vedras fica agora nos 70 euros.
    E nem vale a pena comparar a oferta muitíssimo superior de TPs em Setúbal comparada com Torres Vedras.
    Ofereceram uma promoção, é isso ? Porque raio os habitantes com menos rendimentos acabam por pagar mais caro o mesmo serviço ? E que raio de país é este que segrega cidadãos em função do seu local de residência?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here