Treinador do Torreense deixa os comandos da equipa
publicidade

Foi através de um comunicado partilhado na página de Facebook do Sport Clube União Torreense que o clube anunciou a saída do treinador André Tomaz dos comandos da equipa.

“Na sequência das declarações prestadas após a jogo de Domingo frente ao Grupo Desportivo Fontinhas, foi aceite o pedido de demissão feito pelo treinador André Tomaz”.

Após a derrota na 10º jornada do Campeonato de Portugal, André Tomaz revelou à ONfm que “não foi um jogo bom, que conseguisse honrar a camisola do Torreense” e por isso ia colocar o seu lugar à disposição. “Vou colocar o meu lugar à disposição e deixar com a direção a decisão de continuar, ou não, à frente da equipa”, anunciou André Tomáz no passado domingo.

No comunicado de hoje, o Torreense explica que será a equipa técnica a orientar o grupo de trabalho até que esteja fechada a contratação de um novo treinador.

“Para o André Tomaz, votos de maiores felicidades tanto pessoais como profissionais e um agradecimento por todo o profissionalismo demonstrado. Como grande Torreense que é, será sempre um dos nossos”, lê-se ainda em comunicado.

Com a derrota da 10ª jornada o Sport Clube União Torreense ocupa o 7º lugar da tabela de classificação da série C, com 15 pontos. Na frente está o SC Praiense com 21 pontos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here