Três atletas torrienses apurados para o Campeonato Nacional de Kickboxing
publicidade

Tratou-se do Campeonato Kickboxing Lisboa 2019 e teve lugar no Pavilhão do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra.

No passado fim de semana, 11 e 12 de maio, três atletas torrienses estiveram presentes num dos campeonatos amadores de Kickboxing mais competitivos a nível Nacional.

Tratou-se do Campeonato Kickboxing Lisboa 2019, teve lugar no Pavilhão do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, e estiveram em prova 550 atletas, quase o dobro do campeonato realizado o ano passado, no qual competiram 280 atletas.

Mariana Pacheco, Gonçalo Bento e Rafael Loureiro marcaram presença, sob o olhar atento do treinador Ricardo Andrade, da Associação de Educação do Movimento, de Torres Vedras e conseguiram todos o apuramento para o Campeonato Nacional de Kickboxing que se realiza em junho.

As provas de K1, Low Kick, Full Contact, Ligth Contact, Ligth Kick, Points Fighting e aerokick deram forma a este campeonato, sendo que os primeiros e segundos lugares de cada categoria garantiam o apuramento para o Nacional.

Mariana Pacheco combateu em Ligth Kick -55kg e conquistou o 1º lugar, Rafael Loureiro também combateu em Ligth Kick mas no peso -79 Kg e conseguiu igualmente o 1º lugar, por fim, Gonçalo Bento combateu em Ligth Kick no peso -69 e conquistou o 2º lugar. Os três atletas garantiram assim o apuramento para o Campeonato Nacional de KickBoxing e trouxeram as medalhas para Torres Vedras.

“A nossa missão foi cumprida, acima de tudo por conseguirmos fazer com que o Desporto faça parte integrante dos objectivos diários de vários praticantes. Agradecimento à dedicação dos jovens atletas na sua preparação e no seu desejo de crescer, da equipa de treinadores na sua liderança e dos apoiantes que estiveram presentes do inicio ao fim do evento”, publicou a Associação de Educação do Movimento na sua Página de facebook.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here