publicidade

Foi hoje, 1 de junho, apresentada a Feira de São Pedro 2022 pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e o presidente da empresa municipal Promotorres, Rui Penetra.

Após dois anos de interregno devido à pandemia causada pela covid-19, a Feira de São Pedro está de regresso com num modelo completo e com algumas novidades.

Entre elas está a realização de três grandes concertos nos dias 1, 2 e 3 de julho. Carolina Deslandes atuará sexta-feira, 1 de julho, os GNR sábado, 2 de julho, e David Carreira domingo, 3 de julho.

Os nomes são sobejamente conhecidos de todos, desejamos que os concertos tenham bastante adesão por parte da população. O recinto tem capacidade para receber mais de 5 mil pessoas“, frisou Rui Penetra.

Estamos muito contentes com esta boa novidade dos concertos, acreditamos que será uma beneficio para todos“, acrescentou Laura Rodrigues.

Quanto ao local onde se realizarão os concertos, o presidente da Promotorres revelou que ainda não está definido. Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, 3 de junho, e têm o custo de 5 euros.

Ou no recinto da feira, no pavilhão da Expotorres, ou num parque de estacionamento muito próximo. Até sexta-feira a decisão será tomada“, disse.

Este ano foram investidos cerca de 350 mil euros na realização da Feira de São Pedro, “um aumento de cerca de 80 mil euros“, revelou Rui Penetra.

A Feira de São Pedro realiza-se entre os dias 23 de junho e 3 de julho no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, com 17 divertimentos, oito tasquinhas, quatro restaurantes, mais de 100 expositores em redor dos pavilhões e mais de 150 tradicionais e artesanato.

Veja AQUI o vídeo de apresentação da Feira de São Pedro 2022.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here