Três homens detidos por caçarem junto a jardim-de-infância em Torres Vedras
publicidade

Após uma denúncia, os militares deslocaram-se para o local e depararam-se com os suspeitos escondidos entre os arbustos.

A GNR deteve três homens, entre os 38 e os 63 anos, por estarem a caçar em local proibido, a quinhentos metros de um jardim-de-infância no Ramalhal, concelho de Torres Vedras, foi hoje anunciado.

Após uma denúncia, os militares deslocaram-se para o local e depararam-se com um cartucho de caça nas imediações do estabelecimento e com os suspeitos escondidos entre os arbustos, com as respetivas armas municiadas, indicou a GNR num comunicado.

De seguida, a GNR apreendeu três caçadeiras e os respetivos livretes, 51 cartuchos, três cartas de caçador e duas cartucheiras.

Os detidos vão ser hoje presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorÓrgão sociais da Física tomaram posse esta quinta feira
Próximo artigoTorres Vedras e Lourinhã com 1,3ME para financiar emprego e projetos ligados ao mar
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui