Três jogos, três vitórias. Equipa de Futsal do Torreense começou em grande
publicidade

A equipa jogou contra Ferrel, Monte Godel e Damaia e saiu vitoriosa dos três jogos. No sábado vai realizar-se o jogo de apresentação da equipa do Torreense com esperança de manter a estatística.

A equipa sénior de Futsal do Torreense começou a época com treinos intensos e com três jogos, um de preparação e dois de apresentação das equipas adversárias, já realizados.

A equipa de Torres Vedras foi convida para realizar o jogo de apresentação do ARCD Ferreal, na sexta-feira. O jogo terminou com a vitória do Torreense por 4-2.

“Para nós mais um treino onde a atitude, garra e espírito de equipa veio ao de cima”, afirmou um dos treinadores, Jerónimo Mateus.

No sábado a equipa realizou um jogo de preparação com a equipa da Damaia. Conseguiu vencer o partido com o marcador a mostrar 5-1 como resultado final.

No domingo o Torreense realizou mais um jogo de preparação, desta vez, na apresentação aos sócios da equipa do Monte Godel. “Apesar do cansaço dos intensos treinos e de três jogos consecutivos” a equipa de Torres Vedras venceu o jogo, realizado no Pavilhão Municipal da Encarnação, por 4-3.

“Sentimos muita dificuldade na primeira parte do jogo onde chegamos ao intervalo a perder por 3-1. Na segunda parte, a equipa do S.C.U.T veio com outra moral, outra atitude, buscando forças onde não havia e o espírito de união que esta equipa tem veio ao de cima conseguindo a “remontada””, disse Jerónimo Mateus.

No próximo sábado, dia 22 de setembro, às 20h00, o Pavilhão Escolas São Gonçalo vai receber o jogo de apresentação do Torreense. O Belenense foi a equipa convidada para realizar este jogo de apresentação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.