TUT no centro histórico da cidade a partir de hoje
publicidade

Alterações nos circuitos da linha verde e amarela do TUT são uma vontade antiga dos comerciantes.

Esta segunda-feira o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e o Vereador da Mobilidade, Hugo Lucas deram início à viagem inaugural pelo centro histórico da cidade de Torres Vedras nos Transportes Urbanos de Torres (TUT).

A partir de hoje as linhas verde e amarela têm um novo circuito com o objectivo de garantir que a rede de transportes chegue ao centro histórica da cidade, assegurar o transporte de passageiros à zona industrial de Paul assim como o transporte de alunos de Paul para as escolas da cidade.

Agora a linha verde do TUT permite o acesso ao Mercado Municipal, Largo de São Pedro, estacionamento de Santiago e estacionamento da Horta Nova (ex- Sporting de Torres). O Forte de São Vicente e a Encosta de São Vicente também integram agora o percurso desta linha, servindo as deslocações dos moradores dessa zona.

No que diz respeito à linha amarela o circuito tem agora passagem na zona alta do Bairro de Vila Morena, com retorno na localidade do Barro, deixado de seguir até o antigo Sanatório do Barro que se encontra desactivado.

Estas alterações nos Transportes Urbanos de Torres vêm concretizar o desejo antigo dos comerciantes no centro histórico de cidade de Torres Vedras para garantir a mobilidade de pessoas junto dos seus estabelecimentos comerciais.

Créditos: Câmara Municipal de Torres Vedras

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here