publicidade

Dia 17 de Setembro de 2017 vai realizar-se em Torres Vedras a última etapa da Taça Joaquim Agostinho, a Maratona ATV55. Paralelamente e após a prova desportiva, irá ter lugar uma cerimónia de encerramento da Taça Joaquim Agostinho 2017 com a entrega dos prémios aos 3 primeiros classificados de cada classe.

A Taça Joaquim Agostinho é, neste momento, uma importante dinamizadora do desporto e do ciclismo BTT da Zona Oeste e trás a cada concelho largas centenas de atletas aquando da realização de cada etapa da Taça. Muitos desses atletas voltam a percorrer os trilhos das zonas onde se realizam as provas, desfrutando da espetacularidade das paisagens da nossa região e dos trilhos de elevada qualidade proporcionados pelo grande trabalho feito pelas Associações e Grupos Desportivos locais encarregues da organização de cada Maratona BTT (Grupo BTT Sobral, Saloios BTT- A.C.D.R. Arneiros, Maxial BTT, Escola Ciclismo Silveira, Trilhos da Lobagueira, Clube Mafra BTT e ATV) pelas Juntas de Freguesia associadas a cada Maratona que em muito contribuíram, pelas 3 Câmaras Municipais (CM Sobral de Monte Agraço, CM Torres Vedras, CM Mafra) envolvidas que sempre se disponibilizaram para desenvolver a região, pelos vários patrocinadores que tornarem esta Taça possível (Socimaster, Biemme, Fisioterapia Hernâni Brôco), pelas lojas de bicicletas sempre disponíveis em cada evento com apoio mecânico e logistico ( Motoreis, WestBike, Kompedal Bikespot e Movefree), pela Metafinal que colocou sempre as classificações sempre a funcionar em pleno, pelos parceiros media que sempre divulgaram cada etapa (BikesWorld, FM Desporto, Torres Web, Badaladas), e por último pela União Desportiva do Oeste e Federação Portuguesa de Ciclismo que também tornou esta Taça ainda melhor.

No dia 17 de Setembro de 2017 a partir das 8h30 horas, no Parque Verde da Várzea em Torres Vedras, a partida da última etapa, e a partir das 12h00 a entrega de prémios dos vencedores finais.

Teremos o maior prazer em, todos juntos, fazermos uma manhã de festa celebrando o desporto, o ciclismo BTT e recordando o maior ciclista português de todos os tempos, Joaquim Agostinho.

Taça Joaquim Agostinho 17 Setembro

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here