publicidade

Hoje, realiza-se o último debate do Fórum da Saúde de Torres Vedras, sob o tema “O acesso à saúde: o estado dos serviços públicos”, no Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras.

“Cuidados de Saúde Primários em Torres Vedras: Acessos e Territorialidades” será a temática desta segunda sessão deste fórum.

“O insuficiente número de médicos de família” e “O tempo de espera das consultas” serão assuntos a abordar nesta sessão que contará com a participação de António Emanuel Pereira Martins (diretor executivo do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste-Sul), David Silvério Rodrigues (diretor do Internato de Medicina Geral e Familiar do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste-Sul) e Henrique Manuel da Silva Botelho (coordenador nacional para a Reforma dos Cuidados de Saúde Primários) e a moderação de Joaquim Ribeiro (jornalista do jornal Badaladas).

Esta sessão decorre entre as 9h30 e as 12h30.

De referir ainda que este fórum encontra fundamento nos documentos de planeamento a nível local, nomeadamente no Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento Social e de Saúde 2017/2021 e na Agenda 2030.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.