publicidade

Céu limpo, temperaturas elevadas e pouco vento. A Praia Centro não podia recolher melhores condições para o último dia do Santa Cruz Ocean Spirit, acolhendo as milhares de pessoas que chegam, quase como em romaria, à localidade, para aproveitar este Domingo de Verão.

O areal desta praia santacruzense continua povoado pelos mais de 90 atletas do Campeonato Mundial de Waveski, que decorre desde Segunda-Feira nas águas do Oeste. A eles juntam-se os familiares, que também vieram dos 14 países aqui representados. A esta hora os atletas continuam na água, integrando, desta vezm, a Tag Team (prova de equipas que funciona através de estafetas) que promete animar a tarde.

Último dia de Ocean Spirit: banhos de sol na areia com os olhos postos no mar
Neptuno conta, este ano, com as cores da bandeira das quinas. Foto: Rita Alves dos Santos

Durante a manhã foi a vez da Praia da Física acolher as fases finais do Santa Cruz Pro 2016, etapa de qualificação da World Surf League (WSL). A manhã ficou marcada pela representação portuguesa nas finais feminina e masculina, com Carol Henrique e José Ferreira a conseguirem o segundo lugar nas competições.

O francês Andy Criere e a espanhola Garazi Sanchez Ortun foram os vencedores que subiram ao pódio, com a entrega de prémios a decorrer na Aldeia Neptuno ao início da tarde.

Na recta final do Ocean Spirit a música fica a cargo da prata da casa. André Pinto faz o final de tarde no Palco Tetley, para mais tarde abrir o Palco Neptuno, às 22h30. Segue-se o rapper torriense NBC, com a noite a terminar ao som de Cenoura.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.