publicidade

Céu limpo, temperaturas elevadas e pouco vento. A Praia Centro não podia recolher melhores condições para o último dia do Santa Cruz Ocean Spirit, acolhendo as milhares de pessoas que chegam, quase como em romaria, à localidade, para aproveitar este Domingo de Verão.

O areal desta praia santacruzense continua povoado pelos mais de 90 atletas do Campeonato Mundial de Waveski, que decorre desde Segunda-Feira nas águas do Oeste. A eles juntam-se os familiares, que também vieram dos 14 países aqui representados. A esta hora os atletas continuam na água, integrando, desta vezm, a Tag Team (prova de equipas que funciona através de estafetas) que promete animar a tarde.

Último dia de Ocean Spirit: banhos de sol na areia com os olhos postos no mar
Neptuno conta, este ano, com as cores da bandeira das quinas. Foto: Rita Alves dos Santos

Durante a manhã foi a vez da Praia da Física acolher as fases finais do Santa Cruz Pro 2016, etapa de qualificação da World Surf League (WSL). A manhã ficou marcada pela representação portuguesa nas finais feminina e masculina, com Carol Henrique e José Ferreira a conseguirem o segundo lugar nas competições.

O francês Andy Criere e a espanhola Garazi Sanchez Ortun foram os vencedores que subiram ao pódio, com a entrega de prémios a decorrer na Aldeia Neptuno ao início da tarde.

Na recta final do Ocean Spirit a música fica a cargo da prata da casa. André Pinto faz o final de tarde no Palco Tetley, para mais tarde abrir o Palco Neptuno, às 22h30. Segue-se o rapper torriense NBC, com a noite a terminar ao som de Cenoura.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.