Último encontro de Longboard do ano amanhã em Santa Cruz
publicidade

Giulia Alfeo e Abou Seck na Terra Mágica.

O outono chegou a Santa Cruz com uma boa novidade: a realização do sétimo encontro de Longboard deste ano promovido pela Associação Sealand em parceria com a Longboard Days and Nights. Na prática trata-se de mais uma Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions

Desta forma, a partir das 17 horas do próximo sábado, 12 de outubro, todos aqueles que queiram viver uma tarde especial e expressar-se a bordo das suas tábuas, estão convidados a aparecer neste encontro informal que conta com a participação de dois convidados internacionais.

Falamos de Giulia Alfeo (Alemanha) e Abou Seck (Senegal). Este último está de regresso a Portugal depois de ter cruzado a Terra Mágica em setembro do ano passado. Já Giulia prepara-se para fazer a estreia absoluta nos Longboard Dancing Sunset Sessions.

Valeriya Gogunskaya e Tiago Beloriders locais, ajudam a dar o mote ao evento, sempre acompanhados de boa música e vibrações. O objetivo é ver os mais técnicos e fantásticos truques da atualidade, mas também conviver, participar nos jogos, workshops e, quem sabe, ser até contemplado com alguns prémios.

Para participar no Workshop é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here