publicidade

A atividade contou com 30 participantes.

O quarto e último passeio de bicicleta do projeto “Dos pés à cabeça” realizou-se na manhã do passado dia 10 de dezembro.

A atividade contou com 30 participantes, que efetuaram um périplo circular de 21kms, o qual decorreu a partir do Largo 1.º de Maio, no Ramalhal, com passagens por locais como Vila Facaia, Campelos e Outeiro da Cabeça.

À semelhança do que aconteceu nos anteriores passeios do projeto, neste foram oferecidos, antes do seu início, capacetes de bicicleta pintados por artistas locais. 

Recorde-se que “Dos pés à cabeça” é um dos projetos de iniciativa popular do programa comemorativo do Centenário do Carnaval de Torres Vedras, o qual conta com a parceria da Decathlon.

A última atividade desse projeto está prevista acontecer na tarde do próximo dia 14 de janeiro, em A dos Cunhados, e consistirá numa ação de pintura de capacetes de ciclista destinada ao público infantil.

Mais informação sobre o projeto “Dos pés à cabeça” pode ser consultada na respetiva página de Instagram (@dospesacabeca___).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here