
O encontro está marcado para o dia 8 de setembro.
O grande objetivo da III Corrida Sealand Santa Cruz passa por proporcionar a todos os participantes uma experiência agradável e marcante através de alguns dos mais emblemáticos locais da Praia de Santa Cruz – com partida marcada no Aeródromo de Santa Cruz.
A organização está a cargo da Associação Sealand Santa Cruz e do Aeroclube de Torres Vedras. Neste momento falta precisamente um mês para encerrar as inscrições que podem ser realizadas na sede da Associação (Rua José Guimarães Pinheiro, n.º 45 R/C, Santa Cruz, de terça-feira a sábado, das 11h-13h e 14h-18h) ou através do site oficial: www.corridasealand.com
São duas as variantes possíveis para participar: Corrida 10km; Caminhada 6km.
À tarde, a partir das 15h30, fruto da sinergia entre as duas entidades, a ação fica por conta de um Festival Aéreo que serve de celebração do 73.º aniversário do Aeroclube de Torres Vedras, onde será possível observar acrobacias aéreas e demonstrações de várias modalidades de voo. A tarde será ainda marcada pela cerimónia de abertura do Campeonato do Mundo de Air Navigation Race que decorre no Aeródromo de Santa Cruz até 14 de setembro.
Será seguramente um domingo repleto de movimento no mar, na terra e no ar.