publicidade

Apesar da 11ª jornada do Campeonato ter sido cancelada devido às condições meteorológicas que se faziam sentir no passado domingo, o fim-de-semana foi de muita atividade para as modalidades de Atletismo e Rugby do Torreense.

No sábado, 10 de novembro, realizou-se a tradicional Milha de São Martinho, promovida pelo departamento de atletismo do Torreense. Trata-se de um prova do Calendário Municipal e pontuável para o Campeonato de Estrada e Corta-Mato 2018/2019.

O Torreense conseguiu arrecadar seis vitórias individuais. O escalão de Infantis foi o que mais alegrias deu ao Sport Clube União Torreense na edição de 2018 da Milha de S.Martinho.

Rafael Estêvão e Inês Lopes foram ambos vencedores nessa categoria, dando excelentes indicações da boa forma que atravessam.

Também estiveram em destaque Vitor Martins 1º Benjamins B, Beatriz Silva, vencedora em Iniciados femininos; Sofia Póvoa, 1ª Juvenis e Rui Merújo, vencedor em Veteranos 5.

No dia seguinte, 11 de novembro, a chuva não deu tréguas, e apesar da 11ª jornada do Campeonato de Portugal de ter sido cancelada devido às condições meteorológicas que se faziam sentir, os pequenos jogadores de rugby não se intimidaram com o mau tempo e participaram no convívio de S.Martinho, no Campo Nº2 do Estádio Manuel Marques.

“Faça chuva, faça sol, nada pára o Rugby!”, foi esse o lema dos cerca de 60 jovens dos escalões de Sub-8, 10 e 12 que se juntaram e divertiram.

Marcaram presença as equipas do Torreense, Rugby Clube de Santarém, Ericeirense e Caldas Rugby Clube.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here