
“O projeto de requalificação e melhoria do serviço de Medicina B partiu da iniciativa de duas voluntárias”.
No passado dia 27 de outubro, na Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, aconteceu uma cerimónia de agradecimento aos mecenas que contribuíram para a concretização do projeto de requalificação e melhoria do serviço de Medicina B da Unidade de Torres Vedras.
Este apoio contribuiu para a pintura de seis salas e na aquisição de três sofás para o Serviço.
“O projeto de requalificação e melhoria do serviço de Medicina B da Unidade de Torres Vedras partiu da iniciativa de duas voluntárias que contactaram as empresas (Móveis Batista, Colchões Bom Repouso, Mapfre Seguros), as quais se predispuseram a ofertar três sofás, em substituição dos existentes, que careciam de renovação urgente”, lê-se em comunicado.
“No seguimento desta ação, a Fundação MAPFRE e os seus voluntários, representados pelo Dr. Telmo Timóteo, participaram na pintura de seis salas da Medicina B, atividade à qual se juntaram alguns profissionais de saúde da respetiva unidade e voluntários externos. Para o fornecimento das tintas teve o apoio da empresa TopColor, sediada no Carregado, representada pelo Sr. António Eduardo Rodrigues, que ofertou as tintas, permitindo completar com sucesso a referida ação”, continua.