publicidade

O hotel Dolce CampoReal foi distinguido.

O hotel Dolce CampoReal, que integra o portefólio da Discovery Hotel Management – DHM, foi reconhecido com uma certificação que promove o turismo ambiental e sustentável em Portugal, pelo oitavo ano consecutivo com a distinção Green Key.

Esta distinção aplica-se a estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que praticam boas práticas ambientais e sociais, valorizam a gestão ambiental e promovem a educação ambiental para a sustentabilidade.

O grupo DHM tem como um dos seus pilares a sustentabilidade, desenvolvendo e implementando medidas sustentáveis em todos os hotéis do seu portfólio. A utilização de água das chuvas para as zonas verdes como o campo de golfe e jardins, a abolição de embalagens de plástico, a adesão ao projeto Earth Water – a única marca de água do mercado em que 100% dos lucros revertem integralmente para apoiar o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, são alguns dos projetos realizados pelo Dolce Campo Real.

“Pelo oitavo ano consecutivo fomos distinguidos com este prémio que reitera o nosso compromisso com a responsabilidade ambiental e as operações sustentáveis que desenvolvemos no Dolce CampoReal. A sustentabilidade é de extremaimportância para a DHM e para o hotel, não só pelo local onde nos encontramos, mas também pela responsabilidade ambiental e social inerentes a estas práticas que zelam pelo bem-estar dos nossos hóspedes e da natureza.”, afirmou Daniel Solsona, Diretor-Geral do Dolce CampoReal. 

publicidade

Artigo anteriorCurso de verão “MOVIMENTO URBANO”
Próximo artigoFim de tarde com provas de vinho na Azenha de Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui