Unidade móvel de colheita de sangue na Unidade de Torres Vedras
publicidade

A Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) irá acolher, no próximo dia 27 de janeiro de 2016, entre as 15h e as 20h, a unidade móvel do Centro de Sangue e Transplantação de Lisboa (CSTL), do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, que irá realizar a 1.ª sessão de colheita de sangue de 2016.

Segundo os dados enviados pelo Centro de Sangue e Transplantação de Lisboa (CSTL), no que concerne à presença da unidade móvel na Unidade de Torres do CHO no ano 2015, foi registada a presença de 390 dadores de sangue, 97 dos quais dadores pela 1.ª vez, tendo sido efetuadas 289 colheitas. O CSTL menciona que o balanço da ação é muito positivo, pelo que esperam prosseguir com a organização de ações futuras com o CHO.

Até dezembro de 2016, na última quarta-feira de cada mês, a unidade móvel do Centro de Sangue e Transplantação de Lisboa estará estacionada junto à entrada principal do edifício central da Unidade Hospitalar de Torres Vedras do CHO, onde decorrerão mais sessões de colheita de sangue.

Dê sangue, salve vidas!

publicidade

Artigo anteriorDia do Atendimento Descentralizado – IAPMEI e Câmara Municipal de Torres Vedras
Próximo artigoPresidente da República inaugura nova fábrica da Tomix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui