publicidade

“No nosso movimento, queremos dar maior representatividade às freguesias nos Órgãos de Poder”, começa por referir o movimento Unidos por Torres Vedras em nota de imprensa enviada às redações.

Para Sérgio Galvão, candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, o movimento tem todas as cores e está assente numa política de boas práticas. Não apresenta candidatos para todas as juntas de freguesia, mas considera que o futuro passa por elas.

“Unidos pelas Freguesias, Unidos pelas Pessoas, Unidos pelo Concelho” é o mote para salientar que as 13 freguesias terão os seus representantes na Câmara ou na Assembleia Municipal. A par com o Presidente de Junta de Freguesia eleito pelos munícipes, com quem o Movimento trabalhará durante todo o mandato através de uma articulação com a Câmara Municipal “baseada na confiança, na competência e na proximidade, haverá uma ligação constante com os embaixadores, em prol do bem estar das freguesias que representam e, acima de tudo, da segurança das pessoas”.

Em representação de S. Pedro da Cadeira e Ventosa, o Movimento apresenta os embaixadores e candidatos à Assembleia Municipal, António Jorge e Ilídio Santos.

António Jorge

António Carlos de Almeida Jorge tem 33 anos, é natural de Torres Vedras e reside em Porto Rio, na Freguesia de S. Pedro da Cadeira.

É formado no Cenfim de Torres Vedras, na área de Tecnologias Industriais.

Iniciou a sua atividade profissional há 13 anos, como Técnico de Manutenção Industrial na área Alimentar, passando pela Montagem e Instalação de Equipamentos Industriais para a área Automóvel e Componentes Eletrónicos, tendo assumido,
nos últimos 2 anos, o cargo de Project Manager na área de Engenharia e Desenvolvimento.

É elemento ativo nas atividades da freguesia, destacando-se o Grupo Comissão de Festas em Honra da Nossa Sra. da Nazaré
2015/16, e foi elemento fundador da Associação de Amigos da Nossa Senhora da Nazaré da Paróquia de São Pedro da Cadeira, organizadora da Feira Medieval da Foz do Sizandro, desde 2015.

Ilídio Santos

Ilídio Paulo Antunes Santos tem 47 anos, é casado e tem dois filhos.

Licenciado em Engenharia de Sistemas Decisionais, desde 1997, iniciou a sua atividade profissional, no ensino da Informática, passou pelo Desenvolvimento de Software e, atualmente, é Gerente Empresarial.

Elemento ativo na organização de atividades, na freguesia onde é natural, São Pedro da Cadeira. Foi Secretário da Comissão de Festas em honra da Nossa Senhora de Nazaré, em 2015/2016.

É Presidente da Associação de Amigos da Nossa Senhora de Nazaré da Paróquia de São Pedro da Cadeira, desde 2017.

No Centro de Acolhimento São Pedro, da freguesia de São Pedro da Cadeira, desempenha a função de Tesoureiro, na Direção eleita em 2019.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here