publicidade

“VAI ROLAR A FESTA” EM TORRES VEDRAS COM ARTISTAS CONVIDADOS E MUITA FOLIA

De 25 a 28 de fevereiro, o Pavilhão do Sporting Torres, em Torres Vedras, vai receber muita folia, música, diversão e muito espírito carnavalesco!

Os festejos carnavalescos foram cancelados pela Câmara Municipal de Torres Vedras. A cidade não vai ter os habituais corsos nem as praças com DJ’s mas a animação vai continuar garantida nos bares, discotecas e no evento ‘Vai Rolar a Festa’ no Pavilhão do Sporting Torres.

As noites ‘Vai Rolar a Festa’ vão contar com algumas das maiores referências do Carnaval de Torres: o Grupo de Bombos de Santa Maria de Jazente – Amarante, mais conhecidos por os Zés Pereiras’; a Banda Baco que durante o Carnaval atua no Tócandar e Dj’s que animam noites e praças durante o Carnaval ‘mais português de Portugal‘.

Além de toda esta animação, também vão marcar presença no evento três convidados especiais: Iran Costa, Rosinha e Jorge Guerreiro.

Como ainda estamos a ultrapassar uma pandemia, a organização do evento salienta que a segurança vai ser garantida. O evento tem uma limitação máxima de 3 mil pessoas e para participar na festa é necessário Certificado de Vacinação ou recuperação / ou teste negativo. Para isso, vai ser montado um centro de testagem à entrada do pavilhão.

A pulseira para entrar no evento está à venda por 10€ para uma noite e por 30€ para as quatro noites. Podes adquirir a tua pulseira na Rádio ONFM de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, ou na secretaria do Sporting Torres entre as 10h- 13h / 14h30-19h30. Ainda podes comprar a tua pulseira online clicando AQUI.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here