publicidade

Ontem, 5 de setembro, a ACIRO celebro o seu centésimo aniversário. Um jantar comemorativo, um desfile de modelos, workshops e criação de uma nova página eletrónica são alguns dos pontos do programa de comemorações.

Ontem foi o dia da ACIRO celebrar um marco histórico. “São 100 anos de muita dedicação e trabalho sério a apoiar a região oeste e o seu tecido empresarial, inovando e procurando dar aos seus associados as ferramentas para enfrentarem os desafios que a sociedade lhes coloca diariamente”, afirmou o presidente da Associação Mário Reis, na apresentação do programa de comemorações realizada ontem no auditório da ACIRO.

No programa comemorativo, previsto até julho de 2019, além da alteração do logotipo, consta um jantar comemorativo no dia 26 de outubro no Hotel Dolce Campo Real; a realização de uma passagem de modelos da região, para promoção do comercio local, prevista para o Largo de São Pedro em princípios de outubro; animação de natal; realização de várias palestras e workshops; uma revista comemorativa dos 100 anos; criação de uma nova página eletrónica; uma newsletter digital para os associados; presença dinâmica na Feira de São Pedro 2019 “para além das iniciativas que já organizamos habitualmente entre outras surpresas que ainda não podemos divulgar”, adiantou Mário Reis.

A associação conta neste momento com 1200 associados. “Entram uns, saem outros, encerraram muitas empresas desde há 4 anos para cá. Mas queremos ver se neste ano das comemorações fazemos uma campanha no sentido que angariar mais sócios para que as pessoas percebam a importância que é ser-se associado da ACIRO.”

A ACIRO, Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste, nasceu no dia 5 de setembro de 1918 “pelas mãos de empresários muito avançados para a época”, com o intuito de defender os interesses dos comerciantes, contribuir para a unificação da atividade assim como apoiar e promover ações de interesse regional e económico.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.