publicidade

Um evento já de forte tradição no concelho ligado à sua cultura vitivinicola continua a realizar-se anualmente, aliando a mesma à moda, à beleza e ao glamour.

Está-se a falar, claro está, do Festival das Vindimas, que teve este ano a sua 35.ª edição.

Após as eliminatórias realizadas nas freguesias do concelho em setembro e outubro, o evento teve a sua final no dia 14 de novembro, no Pavilhão Multiusos, marcando o término das Festas da Cidade.

Inês Bernardino (representante da União de Freguesias do Maxial e Monte Redondo) foi eleita a nova Rainha das Vindimas do concelho, tendo a Ana Seara (represente da Freguesia da Silveira) e a Patrícia Neto (representante da Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães) cabido os títulos, respetivamente, de 2.ª e 3.ª damas de honor. Já Joana Domingos (representante da Freguesia da Ponte do Rol) foi eleita Miss Fotogenia e Miss Criatividade, ao passo que Beatriz Sarreira (representante da Freguesia do Ramalhal) foi distinguida como Miss Juventude e Andreia Diogo (representante da União das Freguesias de Dois Portos e Runa) como Miss Simpatia.

O evento foi mais uma vez organizado pela Câmara Municipal e pelas juntas de freguesia do concelho e produzido pela empresa municipal Promotorres.

Recorde-se que as Festas da Cidade foram organizadas pelo Município, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab, Fepal e Oeste Portugal, e tiveram como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here