publicidade

Com a presença de Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Mário Miranda, Presidente do Sport Clube União Torreense e Ivo Antunes, em representação do projecto Juntos, foram entregues placas comemorativas a todos os jogadores do plantel de 1990/91.

Foi uma tarde para festejar, ajudar e reviver memórias no Estádio Manuel Marques. 27 anos depois, os principais protagonistas da subida do Torreense à 1ª Divisão, na temporada 1990/91, voltaram  ao relvado para participar num torneio triangular inserido no projecto Juntos pela APECI e Associação Salvador.

Com a presença de Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Mário Miranda, Presidente do Sport Clube União Torreense e Ivo Antunes, em representação do projecto Juntos, foram entregues placas comemorativas a todos os jogadores do plantel de 1990/91 e também a equipa técnica, equipa médica e dirigentes.

Num primeiro encontro entre as duas equipas do Torreense, o jogo terminou empatado. No segundo jogo, com os jogadores do Torreense a receberam a equipa de Amigos de Zé António e André Santos, a grande vencedora do encontro.

Equipa essa repleta de caras conhecidas do grande público, como Jorge Silas, treinador do Belenenses, António Esteves, jornalista da RTP ou Vítor Fortunato, antigo internacional de Hóquei em Patins.

Ainda antes do pontapé de saída, cumpriu-se um minuto de silêncio em memória de Isabel Carramão, filha do vice-Presidente da APECI e recentemente falecida.

Para a realização do Jogo Solidário contribuíram ainda as empresas Agriloja, Azeol, Encosta da Vila e SA Formação.

Créditos de Imagem: Facebook Sport Clube União Torreense

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.