Vencedor do concurso de bandas do Oeste será revelado amanhã
publicidade

Estão oito finalistas ainda em análise com possibilidade para o público em geral votar até hoje.

O Arena Shopping prepara mais uma surpresa musical para todos os visitantes do centro comercial, que irá decorrer na noite de 30 de agosto. A grande final do concurso Bandas Revelação 2018, organizado ao longo dos meses de verão, chega até aos torrienses a partir das 21h30, com um concerto memorável para todos os presentes.

O concurso Banda Revelação 2018 arrancou em junho e passou por várias fases de avaliação. A fase final contou com oito bandas finalistas que apresentaram projetos originais e inovadores, dos mais diversos estilos, proporcionando animados concertos no Arena Shopping, durante os meses de julho e agosto.

Desde sonoridades rock, pop, passando pela música eletrónica, acústica, entre outros estilos, todos os finalistas tiveram oportunidade para demonstrar a qualidade do seu portfolio musical.

Independentemente dos diversos estilos musicais apresentados, um rigoroso júri composto
por Maria João, diva do jazz, Catarina Figueiredo, locutora da RFM, Nuno Rodrigues, músico- compositor português, um representante do Arena Shopping e um da IDL events terão a difícil tarefa de eleger o melhor, que irá subir a palco a 30 de agosto.

As oito bandas revelação que fazem parte do leque de finalistas ainda poderão contar com o voto dos seus fãs. O grande vencedor só será revelado a 28 de agosto, amanhã, na página oficial de Facebook do Arena Shopping e a possibilidade para os fãs votarem ainda está em aberto até hoje, através do link: http://www.arenashopping.pt/concursodebandas/

Assim, os oito finalistas 6elementer, Acidentais, Ardis, Lazy Generation, Lucky Who, Make It
Nice And Smooth, Shelter Of Paper e The Johny Weirdo’s Blues Experience só saberão o
veredito final dois dias antes da data do concerto. O público tem a possibilidade de ajudar na escolha do vencedor, mas o mesmo só será revelado após análise detalhada dos membros do júri.

O Arena Shopping que se situa em Torres Vedras, a menos de 30m de Lisboa, será assim palco de um concerto único, onde a banda vencedora terá oportunidade de mostrar os seus
atributos a todos os presentes e posteriormente gravar um EP em estúdio profissional, com
masterização, com um dos melhores produtores musicais do país.

De forma a ajudar ainda mais a promover a música portuguesa e os jovens talentos da zona, o Arena Shopping irá também lançar o vídeoclip “Banda Revelação Arena 2018” na rede social Facebook, como forma de divulgação da banda vencedora.

Créditos de imagem: FB Arena Shopping

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.