Vencedores do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras foram premiados
publicidade

“Campeões” de todas as idades, que venceram nas diversas competições do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras da época transata, receberam os respetivos prémios na noite desta segunda-feira, dia 4 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras, numa cerimónia integrada no programa das Festas da Cidade de Torres Vedras.

De referir que cerca de 400 atletas (de benjamins a veteranos) participaram neste campeonato, o qual se dividiu em dois: estrada/corta-mato e pista.

Recorde-se que este primeiro campeonato foi constituído por 15 provas, ao passo que o segundo foi composto por oito jornadas. Refira-se que as provas do campeonato de estrada/corta-mato foram organizadas por várias coletividades do concelho de Torres Vedras e que principalmente nas provas deste campeonato participaram não apenas atletas torrienses, mas também de outros concelhos.

Em termos coletivos, a Casa do Benfica venceu tanto o campeonato de estrada/corta-mato como o de pista, tendo também participado nos mesmos o GDRC Ponterrolense, o SCU Torreense, o CA Oeste, o Dolce Furadouro, o CA Penafirme, o GDRC “Os Carregueirenses” e a AMCR Fonte Grada.

De realçar que no decorrer do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras da época 2018/2019 foram batidos 31 recordes municipais por atletas masculinos e 26 por femininos.

As classificações dos campeonatos municipais de Torres Vedras podem ser consultadas aqui

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here