publicidade

Vencedores revelados no passado sábado dia 5 de novembro.

A cerimónia teve lugar no Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, onde a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino, entregou aos autores dos trabalhos vencedores do referido concurso os prémios correspondentes.

Prémios esses, atribuídos a: Íris Mendes – aluna da Escola Secundária Henriques Nogueira – vencedora na categoria destinada a alunos do ensino secundário, com o trabalho Perspetiva Irregular; Andreia Fernandes, vencedora da categoria destinada a artistas profissionais, com o trabalho Cor e Vida em Movimento.

Na ocasião foram ainda distinguidos os trabalhos que obtiveram os segundos lugares: Agostinho, a lenda do ciclismo (elaborado pela aluna Ana Teresa Moura); e Pedal to save the beloved (elaborado pela artista Naeimeh Fazeli).

No total, 75 trabalhos foram submetidos ao concurso “Ciclismo Ilustrado”, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, cujo júri foi composto por representantes desta entidade e da Federação Portuguesa de Ciclismo, pela professora e artista Margarida Prieto, e pelo ilustrador André Letria.

Simultaneamente, está patente no Museu Joaquim Agostinho, também até 21 de janeiro, uma mostra digital de ilustrações que foram submetidas ao concurso “Ciclismo Ilustrado”.

A inauguração de ambas as exposições aconteceu no âmbito do programa das Festas de Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorMunicípio de Torres Vedras associou-se a iniciativas de sensibilização na área da saúde
Próximo artigoWorkshop de observação de aves marinhas vai ter lugar na Assenta
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui