A Vimeiro Original surge agora com uma nova imagem associada à prática de desporto saudável e aos efeitos particularmente benéficos e notórios desta água nos atletas.
As Águas do Vimeiro chegam ao mercado português com nova imagem publicitária que vem sublinhar os benefícios de uma das águas da marca, a Vimeiro Original, para o organismo dos atletas no decorrer das mais variadas atividades desportivas.
Consolidar a presença da Vimeiro Original no mercado, alcançar novos targets e reforçar a ligação com os desportistas e parceiros, refletem as principais motivações da empresa na criação deste novo elemento comunicacional.
A marca pretende ainda comunicar as características diferenciadoras desta água, junto dos consumidores, comparativamente às de mais disponíveis no mercado nacional de águas engarrafadas.
A Vimeiro Original é uma água única que, pela sua riqueza mineral e pH levemente alcalino, tem, entre as suas funções, a capacidade de neutralizar o ácido láctico produzido durante a prática de exercício físico, reduzindo assim a sensação de cansaço e o aparecimento de cãibras.
Sob o slogan «Vimeiro, o Culto da Água», a marca dispõe de um vasto portfólio que contempla uma água específica para cada momento de consumo. Desde as gaseificadas às com muito gás e das mais mineralizadas, com sabor característicos que evidencia a sua composição, às de sabor leve e fresco com um teor de mineralização adequado e adaptado ao paladar do consumidor português.
Esta nova imagem, cuja criatividade foi desenvolvida pela Blank Design, passa pela criação de um elemento de comunicação totalmente associado ao desporto, interligando-o à Vimeiro Original, às suas particularidades integrantes e aos momentos de saúde e bem-estar a que esta se alia.