publicidade

Além dos petiscos e vinhos houve ainda lugar para demonstrações de showcooking e provas comentadas que completaram o programa do evento.

Entre 1 de agosto e 1 de setembro o Largo de São Pedro recebeu a iniciativa Vinhos A.Gosto. Todos os dias foi possível provar uma seleção de petiscos preparados por restaurantes locais, assim como um leque de vinhos de Torres Vedras e Alenquer, concelhos que receberam a distinção “Cidade Europeia do Vinho 2018”.

Além dos petiscos e vinhos houve ainda lugar para demonstrações de showcooking e provas comentadas que completaram o programa do evento. A música proporcionou o ambiente com os finais de quinta e sexta-feira ao som de djs e artistas locais.

A última sexta-feira, 31 de agosto, ficou ainda marcada pelo lançamento do Guia do Enoturismo de Torres Vedras e Alenquer. O momento contou com a presença de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Bernardo Gouvêa, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, e Ana Umbelino, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.