Vinhos de Torres Vedras à venda no Mercado da Ribeira
publicidade

Os vinhos da “Cidade Europeia do Vinho 2018” estiveram em destaque na inauguração da primeira loja dos Vinhos de Lisboa. Neste espaço comercial estão disponíveis mais de 300 vinhos da região de Lisboa, entre os quais se encontram os vinhos de Torres Vedras e Alenquer.

Os vinhos da “Cidade Europeia do Vinho 2018” estiveram em destaque na inauguração da primeira loja dos Vinhos de Lisboa. O Mercado da Ribeira, em Lisboa, foi o local escolhido para abertura do novo ponto de venda, onde foi possível, na cerimónia de inauguração, no dia 17 de setembro, degustar os vinhos dos produtores de Torres Vedras e de Alenquer.

A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa é a entidade responsável pela gestão da loja que foi pensada para atrair novos consumidores e apresentar um leque alargado de propostas. Neste espaço comercial estão disponíveis mais de 300 vinhos da região de Lisboa, entre os quais se encontram os vinhos de Torres Vedras e Alenquer.

Na cerimónia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, a vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino, o presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado e o presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, Bernardo Gouvêa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here