publicidade

Vítor Santos é o candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça. Com 60 anos, pai de dois filhos de 23 e 24 anos, é encarregado geral de uma IPSS, à qual se dedica com grande sentido de responsabilidade.

De facto, ao longo dos anos, Vítor Santos esteve sempre ligado a grandes causas e associações. Foi membro dos órgãos sociais da União Desportiva e um grande impulsionador do aparecimento do escutismo em Campelos. Foi Vice-Presidente do Centro de Cultura e Animação de Campelos, pertencendo hoje ainda ao seu Conselho Fiscal.

É também atualmente coordenador da secção de Campismo da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, tendo recebido este ano o Prémio Dedicação pelo trabalho desenvolvido pela secção.

Os seus pares consideram-no um conciliador, um homem íntegro e de confiança.

Com ele, segue uma equipa segura de que Vítor Santos tem a competência e os valores humanos e cívicos certos, para olhar pela Freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça

publicidade

Artigo anteriorDupla vitória na estrada do jovem torriense João Silva
Próximo artigoBloco de Esquerda de Torres Vedras apresentou programa eleitoral
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui