Grupo de jazz Voice n’Combo vai trazer “Standards do século XX” ao Teatro-Cine de Torres Vedras

Sexta feira no Teatro Cine

O Teatro-Cine de Torres Vedras vai acolher no próximo dia 6 de abril, pelas 21h30, um concerto de jazz do grupo Voice n’Combo, que irá interpretar “Standards do século XX”.

De referir que o Voice n’Combo é um grupo especializado na interpretação de Standards Jazz com o objetivo de divulgar o repertório de jazz vocal e instrumental do século XX. Neste concerto, apresentará reconhecidos temas do cancioneiro americano em polifonia, propondo uma visão da música jazz muito particular.

A ambição do Voice n’Combo é participar ativamente na construção de uma identidade “jazzística”, assente na valorização desta herança cultural e do pensamento musical americano do século XX. No referido espetáculo é assim proposta uma viagem pela história do jazz, evidenciando as diferenças entre várias escolas e épocas, valorizando as suas especificidades, revelando as permutas e influências que estas estabeleceram entre si.

Através da reinterpretação de temas de Dave Brubeck, Cole Porter ou George Gershwin, entre outros, o Voice n’Combo proporcionará uma extraordinária viagem pela história do jazz.

O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto do Voice n’Combo no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 5 euros.

Ficha Técnica

Vladimiro Hipólito: piano

Ariana Moutinho Russo: soprano

João Nogueira: contrabaixo

Rita Morão Tavares: contralto

Mariana Alves: flauta

Frederico Projecto: tenor

João Gama: clarinete

Gonçalo Martins: bateria

Pedro Casanova: baixo

Crédito Fotográfico: JRusso

Apoio: ZEISS

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here