
Grupo de jazz Voice n’Combo vai trazer “Standards do século XX” ao Teatro-Cine de Torres Vedras
Sexta feira no Teatro Cine
O Teatro-Cine de Torres Vedras vai acolher no próximo dia 6 de abril, pelas 21h30, um concerto de jazz do grupo Voice n’Combo, que irá interpretar “Standards do século XX”.
De referir que o Voice n’Combo é um grupo especializado na interpretação de Standards Jazz com o objetivo de divulgar o repertório de jazz vocal e instrumental do século XX. Neste concerto, apresentará reconhecidos temas do cancioneiro americano em polifonia, propondo uma visão da música jazz muito particular.
A ambição do Voice n’Combo é participar ativamente na construção de uma identidade “jazzística”, assente na valorização desta herança cultural e do pensamento musical americano do século XX. No referido espetáculo é assim proposta uma viagem pela história do jazz, evidenciando as diferenças entre várias escolas e épocas, valorizando as suas especificidades, revelando as permutas e influências que estas estabeleceram entre si.
Através da reinterpretação de temas de Dave Brubeck, Cole Porter ou George Gershwin, entre outros, o Voice n’Combo proporcionará uma extraordinária viagem pela história do jazz.
O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto do Voice n’Combo no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 5 euros.
Ficha Técnica
Vladimiro Hipólito: piano
Ariana Moutinho Russo: soprano
João Nogueira: contrabaixo
Rita Morão Tavares: contralto
Mariana Alves: flauta
Frederico Projecto: tenor
João Gama: clarinete
Gonçalo Martins: bateria
Pedro Casanova: baixo
Crédito Fotográfico: JRusso
Apoio: ZEISS