publicidade

Realizou-se ontem, 18 de julho, no pavilhão da Escola São Gonçalo, em Torres Vedras, a final do CN cadetes de femininos de voleibol 2020/21.

As cadetes da Madeira Torres disputaram ontem a grande final frente SC Braga e conquistaram o título de vice-campeãs nacionais.

“As nossas cadetes foram Vice-campeãs Nacionais 2020-2021, num jogo muito bem disputado e intenso, entre duas excelentes equipas, onde o SC de Braga acabou por vencer por 3-1 de forma justa, pela consistência apresentada ao longo de todo o jogo”, pode ler-se na publicação da Madeira Torres Voleibol no Facebook.

Este é o terceiro troféu da Madeira Torres esta temporada.

Recorde-se que na semana passada a Juvenis de voleibol da Madeira Torres sagraram-se campeãs nacionais e as infantis vice-campeãs nacionais.

“As nossas meninas estão a realizar uma época brilhante, conquistaram três Títulos Regionais da AVL, dois de Vice-Campeãs Nacionais de Infantis e Cadetes, o Título Nacional de Juvenis da FPV e ainda a aguardar pelo apuramento das nossas MINIS para a Fase Final Nacional”, pode ler-se ainda na publicação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here