publicidade

A W52-FC Porto deu um forte golpe na concorrência e venceu quase tudo o que havia para ganhar no final do 28.º Grande Prémio Jornal de Notícias Leilosoc.

Os portistas, que se mantiveram discretos ao longo das tiradas anteriores, não deixaram escapar a última oportunidade. Na fase mais dura da etapa, a subida de primeira categoria
para o alto de Santo Adrião, a mais de 60 quilómetros do fim, a W52-FC Porto atacou
violentamente no pelotão, reduzindo o grupo a cerca de 20 unidades.

Na frente, ajudado por César Fonte, António Carvalho só tinha de preocupar-se em marcar a roda de Edgar Pinto (Vito-Feirense-BlackJack), que poderia ser perigoso, nas contas da geral. Na chegada a Gaia, perante um público numeroso e entusiasta, César Fonte destacou-se ligeiramente para vencer com 2 segundos de vantagem sobre Edgar Pinto e António Carvalho, segundo e terceiro, respectivament

César Fonte vence etapa

António Carvalho venceu pela segunda vez o Grande Prémio Jornal de Notícias, juntando-se ao tio Fernando Carvalho como os únicos ciclistas com dois triunfos nesta prova. O segundo classificado da geral foi Edgar Pinto, a 53 segundos, e o terceiro Joni Brandão, a 4m16s.

No momento da vitória, António Carvalho destaca o colectivo. “Dedico este resultado a todos os meus companheiros de equipa, aos que estiveram aqui, mas sobretudo àqueles que estão lesionados, como o Raúl Alarcón e o Samuel Caldeira. O Raúl jantou ontem connosco e deu-nos a força necessária para a etapa de hoje”, conta o dono da camisola amarela final.

 

 

W52-FC Porto vence última etapa do 28.º Grande Prémio Jornal de Notícias Leilosoc

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here