O Ocean Spirit World Waveski Surfing Titles, prova do campeonato mundial de waveski integrado no Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley, chegou hoje ao fim. Na prova masculina Open o grande vencedor foi Virgile Humbert, deixando Pablo Arrouays (FRA) em 2.º, Maxime Gaborit (FRA) em 3.º e Dale Randahl em 4.º. Na prova feminina, o 1.º lugar vai para a francesa Olivia Floch, seguindo-se Oceane Lucas (FRA), Sandra Pienaar (ZAF) e Melissa Farthing (AUS), em 2.º, 3.º e 4.º respetivamente.

Esta prova do mundial de waveski contou um português na final. Na categoria Cadets, Gil Melo terminou a prova em 4.º lugar. “O heat correu bem, mas para os meus rivais correu melhor. Para mim já é uma vitória estar aqui entre os melhores do mundo, numa final onde estão atletas muito bons. Não deu para alcançar o 1.º lugar, mas estou contente com o meu resultado”, disse Gil Melo. Nesta categoria o vencedor foi Remi Clero (FRA), seguindo-se Quentin Menault (FRA) e Noe Le Meil (FRA).

Em seniores, o vencedor foi Renan Leloutre (FRA). Em 2.º lugar ficou Dale Randahl (AUS), Sam McQueen-Jones (GBR) ficou na 3.ª posição e Ivan Pena (ESP), na 4.ª. Em New Age Clement Guilbert (FRA) levou a vitória, sendo que Adam Harvey (GGY) ficou em 2.º, Maxime Le Tallec em 3.ª e Duran Martin em 4.º.

No escalão Juniores, o vencedor foi Ode Etxeberria (ESP), seguindo-se Oier Oruburu (ESP), Theo Gautier (FRA) e Alfonso De Juana (ESP). Em Masters, a vitória foi para Rees Duncan (AUS). Em 2.º lugar ficou Ian MacLeod (EUA), em 3.º Michael Orsmond (GBR) e em 4.º Graham Lancaster (AUS). Em Grand Masters, o grande vencedor foi Keiron Davies (GBR), seguindo-se Stephen Farthing (AUS), Francisco Nascimento (AUS) e Michael Dellar (ESP).

Na final de Veterans, uma final direta, o vencedor foi Steve Gibbs (NZ). Nas restantes posições ficaram John Inglas (GBR), Colin Sugars (AUS), Steve Riordan (EUA), e Mike Marsh (GBR) e, 2.º, 3.º, 4.º e 5.º lugares respetivamente. Na categoria Adaptive (waveski adaptado) o grande vencedor foi Felipe Doria (BRA), ficando Felipe Lima (BRA) em 2.º, Jeff Munson (EUA) em 3.º, Eric Perrier (FRA) em 4.º e Chris Oberle (EUA) na última posição.

Na categoria de waveski adaptado o grande vencedor foi o brasileiro Felipe Doria.

Penúltima noite de Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley com mais de 9.000 pessoas

Ontem, dia 23 de julho, a noite foi de muita festa com os Inner Circle, uma banda de reggae originária da Jamaica, considerada o maior grupo de reggae do país que acolheu mais de 9.000 pessoas. No final da noite, subiu ao palco o dj João Dinis feat. MC Angelo B.

Hoje, última noite do Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley, recebemos um filho da terra. NBC é o artista a subir ao palco a partir da meia-noite. Aquele que é um elemento de um dos grupos mais antigos no cenário do Hip Hop Português, conta já com mais de 20 anos de carreira. Neste concerto, NBC traz alguns convidados, entre eles Sir Scratch e Bob da Rage Sense, sendo que vão apresentar uma música inédita. NBC é um dos fundadores do hip-hop português, mas desde sempre que NBC se deixa influenciar pelo vibe do groove, pela energia do funk, pela irreverência do rock ou pela profundidade que só o soul e o blues conseguem imprimir. Segue-se o DJ Cenoura como já é habitual nesta última noite do evento, com rock dos anos 80 e 90.

O Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley é uma organização da Associação Ocean Spirit e da Câmara Municipal de Torres Vedras, com o patrocínio principal da Tetley. O evento conta ainda com o patrocínio das Águas do Vimeiro, MEO, Montepio e Shine Media; a rádio oficial Mega Hits; A Fuel TV como televisão oficial; o apoio institucional do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro; o apoio à divulgação da Beachcam, Kayaksurf.net, Portal Aventuras, Vert Magazine e Torres Vedras Web; e o apoio da RPower, da Toitorres-Toyota e do Oeste Portugal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here