publicidade

Workshop começa no dia 19 de novembro.

Um workshop de observação de aves marinhas vai ser proporcionado no sábado, dia 19 de novembro, das 14h30 às 17h30, no Centro Interpretativo da Reserva Natural Local Foz Azul, que se situa, recorde-se, na Assenta (espaço onde funcionou o posto da guarda fiscal desta localidade).

Esta formação, que será orientada por Hélder Cardoso, e terá início com uma sessão teórica, na qual se abordarão as técnicas de observação de aves marinhas e as bases para a sua identificação, focando-se aspetos da ecologia das aves, tais como, a migração, a alimentação e o seu padrão de ocorrência em Portugal e, particularmente, na costa do concelho de Torres Vedras.

A formação chegará ao fim com uma sessão prática de observação e identificação de aves marinhas, que se realizará a partir do ponto de observação privilegiado que é o espaço exterior do Centro Interpretativo da Reserva Natural Local Foz Azul.

A inscrição para a participação neste workshop é gratuita, mas deve ser efetuada na área de agenda do site da Câmara Municipal de Torres Vedras ou diretamente em: tvedras.pt/yvb3x.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (261 314 163) ou por email (cea@cm-tvedras.pt).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here