Workshop sobre Hidrogénio em Torres Vedras
publicidade

Primeiro workshop do ciclo “A Hora do Hidrogénio” realiza-se em Torres Vedras

Torres Vedras acolhe no próximo dia 26 de janeiro o primeiro workshop do ciclo A Hora do Hidrogénio, o qual resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio (AP2H2).

Trata-se de um workshop de Iniciação à Economia e Tecnologia do Hidrogénio que decorrerá no Centro de Educação Ambiental entre as 9h e as 18h, orientado pelo docente da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), Eurico Vasco Amorim.

A Hora do Hidrogénio integra-se num projeto dinamizado pela AP2H2 – Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio, designado “H2SE – Hidrogénio e Sustentabilidade Energética”, o qual tem como objetivo a promoção e divulgação do Hidrogénio, sendo financiado pelo SIAC2020. Este projeto é levado a cabo em parceria com o INEGI (Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial) e o IPP – Instituto Politécnico de Portalegre. Uma das suas iniciativas é a realização de um ciclo de cinco workshops subordinados ao tema “A Hora do Hidrogénio”.

Estes workshops têm como público-alvo quadros e decisores empresariais, docentes, estudantes do ensino superior e quadros da administração pública (local e central).

A participação é gratuita, embora sujeita a aceitação de inscrição prévia, sendo que para aquele primeiro workshop poderá ser efetuada no site da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Mais informação pode ser consultada no portal da AP2H2.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here