Workshops sobre Gestão e Avaliação de Impacto Social decorrem em Torres Vedras
publicidade

No âmbito da iniciativa “Território de Impacto de Torres Vedras”, vão decorrer três workshops no auditório do Edifício Paços do Concelho.

No âmbito da iniciativa “Território de Impacto de Torres Vedras”, vão decorrer três workshops no auditório do Edifício Paços do Concelho, que visam capacitar organizações para a Gestão e Avaliação de Impacto Social.

“Teoria de Mudança”, “Impacto Coletivo” e “Modelos de Negócios Sociais”, são os temas dos próximos workshopsque se realizam, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias 15 de maio, 29 de maio e 6 de junho, respetivamente.

O objetivo do “Território de Impacto de Torres Vedras” passa por capacitar, de forma gratuita, as organizações do território, de forma a promover a sua melhoria interna, assim como a melhoria das formas de intervenção e dos serviços prestados. Além da dinamização de workshops de capacitação, as organizações poderão testar e consolidar os seus conhecimentos – através da resolução de desafios e problemas concretos do território -, participando, ainda, em eventos de networking e promoção do conhecimento sobre as temáticas envolvidas.

A iniciativa insere-se no âmbito da Comunidade Impacto Social, que conta com a 4Change, a CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Fundação Montepio como promotores nacionais.

A inscrição é gratuita e não implica a presença obrigatória em todos os workshops

Inscrições: [email protected] 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here