publicidade

O nível no topo está altíssimo mas não descanso enquanto não pisar o pódio”.

Francisco Fernandes conquistou este domingo, na primeira etapa do Campeonato Nacional de Motocross, um confortável 4º lugar na Pista de Motocross do Granho. 

“O jovem atleta da Motos VR Yamaha, que compete na classe 65CC, foi até ao Ribatejo demonstrar que continua num bom momento da sua tenra carreira. Com um quarto lugar nos treinos cronometrados, a posição manteve-se inalterada quer na primeira quer na segunda manga da prova”, pode ler-se em comunicado.

Para Francisco, esta primeira ronda foi numa “pista exigente, com chuva, mas com boa vibe o dia todo. Curti partilhar a pista com 26 outros pilotos, é sinal que o motocross está a crescer em Portugal. Dado curioso, nós , os 4 primeiros “dobrámos” todos os pilotos até ao 5° lugar. O nível no topo está altíssimo mas não descanso enquanto não pisar o pódio “

O pequeno Patife terá agora pela frente a segunda etapa do Campeonato Nacional de Motocross, em Casais de S. Quintino, marcada, como é tradição, para o domingo de Páscoa (9 de Abril).

publicidade

Artigo anteriorLinhas de Torres – Running Challenge: do desportivismo à causa solidária
Próximo artigoOperação “Campanha Floresta Segura 2023” está em curso
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui