publicidade

Marco Claudino quer uma Promotorres  para promover Torres Vedras!

A Coligação Juntos Somos Mais Fortes, do PSD/CDS, instalou um cartaz referindo um compromisso eleitoral por parte do seu cabeça de lista: “Promotorres vai mesmo promover Torres Vedras”.
Marco Claudino está em destaque no Outdoor, onde aparece sozinho com o seu compromisso. Paraa o líder da Coligação e candidato a presidente da Câmara Municipal, “a Promotorres tem-se desviado em muito do seu objetivo inicial. Dos atuais três pilares principais da empresa: promoção do concelho; organização de eventos; e gestão do estacionamento, temos assistido a uma Promotorres a três velocidades: muito rápida nas multas que passa aos condutores; uma velocidade média na organização de eventos, tendo, este ano, inclusivamente, transferido as responsabilidades de organização da parte noturna do Ocean Spirit para uma empresa com uma discoteca no Algarve, num negócio ruinoso para o contribuinte torriense, empresa essa que, curiosamente, é do mesmo grupo da empresa que fornece os outdoors para a campanha do PS, numa promiscuidade inaceitável; e  uma velocidade baixa na promoção do Município”.
Marco Claudino quer a Promotorres a promover Torres Vedras
Concretizando a sua crítica, Marco Claudino questiona: “que intervenção tem a Promotorres na Bolsa de Turismo de Lisboa ou ainda no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, foruns fundamentais na promoção turística e agrícola?”.
O Advogado torriense clarifica ainda os destinatários da crítica: “quero deixar bem claro que conto quer com os trabalhadores da Promotorres, como da câmara municipal e do SMAS, para tornar Torres Vedras um município mais moderno e com práticas mais saudáveis. Estou certo que os próprios trabalhadores anseiam por uma mudança tranquila, eficaz e onde o seu trabalho é reconhecido. Faremos, isso sim, uma alteração profunda na gestão. Não quero que a Promotorres seja conhecida pela EMEL torriense ou que após passar a organização do Ocean Spirit para uma empresa algarvia vejamos dentro de pouco tempo passar a organização do nosso querido Carnaval para alguma empresa externa. Faremos da Promotorres uma empresa que promova o muito potencial que o nosso território tem: ao nível das nossas praias, da nossa agricultura ou ainda das esquecidas Linhas de Torres Vedras”.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.