publicidade

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA JSD

“Ensino Superior”: A Cartilha da Mentira

Em conferência de imprensa realizada na sede do PSD de Torres Vedras, a Juventude Social Democrata de Torres Vedras (JDS) mostrou-se indignada com a informação de que o nosso concelho teria ensino superior,“a Câmara Municipal desiludiu e de certa forma enganou os jovens torrienses quando anunciou que o “Ensino Superior” estava a chegar a Torres Vedras”.

Marta Geraldes, presidente da JSD, disse: “num primeiro momento, após a publicidade eleitoral paga por todos nós, fiquei, como muitos outros jovens, curiosa e até empolgada com a possibilidade de Torres Vedras ter uma Universidade. Agora que finalmente, sabemos do que se trata não podemos deixar de dizer que a montanha pariu um rato. Não só não se trata de licenciaturas, como estamos a falar de cursos profissionais – importantes, é certo – que já existem em Torres Vedras, quer no ISPO, onde o presidente de câmara se licenciou há poucos anos, como na Escola Agrícola de Runa, na qual a vereadora da educação deu aulas. São os últimos que podem alegar desconhecimento”.

Por fim, Marta Geraldes diz estar “satisfeita com o alargamento da oferta deste tipo de cursos, no entanto, no ano em que o ISPO, e assim Torres Vedras, deixa de ter inscrições para licenciaturas, anunciar Ensino Superior em Torres Vedras é querer enganar os jovens torrienses. E perante isso não deixar de denunciar quem quer fazer parecer o que não é”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.