publicidade

O torriense José Manuel Correia, de 63 anos, é o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Torres Vedras, anunciou hoje o partido, numa nota enviada às redações.

Recorde-se que em março deste ano, o Partido Socialista anunciou como candidato o atual presidente da Assembleia Municipal de Torres Vedras, José Augusto Carvalho.

Questionado pela ON FM sobre esta alteração do cabeça de lista do PS às eleições autárquicas de 2021 para a Assembleia Municipal de Torres Vedras, José Augusto Carvalho explicou que renunciou a candidatura como cabeça de lista após “ter efetuado uma profunda reflexão na sequência do horrível e inexplicável desaparecimento do Carlos Bernardes”.

“Na reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do passado dia 20 de maio, ao iniciar os trabalhos, eu renunciei à candidatura à Assembleia Municipal de Torres Vedras, como “cabeça de lista” (que havia sido aprovada anteriormente), dado ter efetuado uma profunda reflexão na sequência do horrível e inexplicável desaparecimento do Carlos Bernardes e ter concluído não dispor de condições para o efeito”, referiu.

“Quando alguém morre nas circunstâncias do Carlos, com ele vai uma parte de nós e deixa-nos uma parte de si. É certo que a vida continua mas noutro contexto”, concluiu José Augusto Carvalho.

José Correia foi Presidente da Direção das Associações Torrienses: Cooperativa de Comunicação e Cultura (1999/2002), “Física” – Associação de Educação Física e Desportiva (2003/07) e dos Bombeiros de Torres Vedras (2008/12), nos quais se mantém (desde 2012) como Presidente da Assembleia Geral.

O novo candidato foi ainda membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras entre 2001 e 2009.

Para assumir a presidência da Assembleia Municipal de Torres Vedras, além de José Correia (PS), estão anunciados como candidatos Marco Claudino (PSD/CDS/PPM), Renato Monteiro (Aliança), Francisco Corvelo (CDU) e Pedro Manuel Pisco (BE).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here